A atriz Mayte Piragibe falou abertamente sobre o fim turbulento de seu casamento com o ator Marlos Cruz, pai de sua filha, Violeta, hoje com 15 anos. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, ela relembrou episódios de traição e contou como enfrentou a maternidade solo desde que a filha tinha apenas 3 anos.
“Os primeiros anos, ele era um pai fora da curva. Participativo, amoroso. Ele sempre teve uma explosão de amor”, disse ela, destacando que, apesar do comportamento presente com a filha no início, o relacionamento entre os dois se deteriorou com o tempo.
“Sofri muitas traições. Hoje, minha filha, a Violeta, sabe. Ele me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso”, revelou. Segundo a atriz, a descoberta de uma das traições, ainda no período pré-separação, foi decisiva: “Foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele”.
Maytê Piragibe
A separação, segundo Maytê, foi marcada por dor e ofensas, mas ela não hesitou em priorizar o bem-estar da filha. “Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, afirmou.
A atriz também contou que, após o rompimento, a presença do pai na vida de Violeta se tornou mínima. “Foi com muita dor… o laço foi. O cordão umbilical. Ele era esse tio que pegava ela quando desse, sumia, vinha quando dava”, disse. “O pai não compra nem o básico, um pijama”, lamentou.
Ela e Marlos Cruz se casaram em 2010. Após 11 anos solteira, Maytê está em seu primeiro relacionamento desde então: ela namora o surfista Leonardo Balthazar.
Fonte: Metrópoles