Memphis Depay, do Corinthians, critica grama sintética: “Mata o jogo”

Após a vitória do Corinthians na noite dessa quarta-feira (27/8) por 1 x 0 sobre o Athletico-PR fora de casa, em duelo de ida das quartas da Copa do Brasil, Memphis Depay reclamou do campo adversário. Nas redes sociais, após o jogo, o atacante holandês criticou o gramado artificial da Ligga Arena, casa do Furacão.

Leia também

3 imagensDepay é camisa 10 do Corinthians.Jogador foi contratado em setembro de 2024.Fechar modal.1 de 3

“Grama artificial mata o jogo. Brasil, quando vocês vão ouvir os jogadores?”, disse Depay sobre o gramado da Ligga Arena.

André Ricardo/Sports Press Photo/Getty Images e Reprodução / X2 de 3

Depay é camisa 10 do Corinthians.

Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images3 de 3

Jogador foi contratado em setembro de 2024.

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

 

“Grama artificial mata o jogo. Brasil, quando vocês vão ouvir os jogadores?”, escreveu Depay, em publicação na rede social X.

Assim como outros atletas, o holandês é critico da utilização de grama totalmente sintética em jogos de futebol. Atletas como Lucas Moura, do São Paulo, Gabigol, do Cruzeiro, e Neymar, do Santos, defenderam o fim do gramado artificial no esporte.

Voltando de lesão, Depay atuou por 20 minutos na vitória corintiana sobre o Athletico-PR. O jogador ficou 20 dias afastado por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Em Curitiba, ele fez o jogo número 50 com a camisa do Corinthians.



Fonte: Metrópoles

Trump sugeriu 17 vezes que lançará ataques por terra na Venezuela em breve

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que um ataque terrestre contra a Venezuela poderá acontecer “em breve”. Ele vem dizendo isso desde meados...

Felipe Melo reage após execução de ex-Flu com 17 tiros: “Querido amigo”

O comentarista do Sportv, Felipe Melo, fez uma postagem em suas redes sociais se solidarizando com a morte de Mario Pineida, jogador do Barcelona-EQU,...

Moraes atende PF e dá mais prazo para entrega de perícia médica de Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu a um pedido da PF (Polícia Federal) e deu mais prazo para que...