A campeã de fisiculturismo Hayley McNeff faleceu aos 37 anos, em 8 de agosto. A causa da morte não foi divulgada, mas seu obituário descreveu o falecimento como “inesperado, mas pacífico”. O funeral está marcado para este sábado (16/8).
Natural de Concord, Massachusetts, Hayley McNeff ganhou destaque no cenário do fisiculturismo na década de 2000, conquistando diversos títulos, incluindo a vitória no East Coast Classic de 2009.
Leia também
-
Estrela do fisiculturismo morre vítima de parada cardíaca na Espanha
-
Mulher virou fisiculturista aos 50 anos após morte de filho: “Me salvou”
-
Saiba quem é Marcello “Horse”, fisiculturista vaiado em Portugal
-
Fisiculturista de 76 anos revela seu café da manhã surpreendente
Em 2016, participou do documentário Raising The Bar, no qual comentou sobre sua dedicação ao esporte: “A busca por ficar enorme nunca vai acabar. Não há limites. Espero que chegue o dia em que eu consiga me olhar no espelho 100% do tempo e dizer: ‘É, cara, eu sou enorme’.”
Além do fisiculturismo, McNeff também se destacou como mergulhadora e esquiadora. Após se aposentar das competições, dedicou-se aos estudos em psicologia.
“Lembro-me de vê-la pessoalmente na Total Fitness. Ela tinha uma personalidade vibrante e um sorriso muito caloroso! Descanse em paz! Uma linda moça por dentro e por fora!”, escreveu um fã.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Morre, aos 37 anos, a campeã de fisicculturismo Hayley McNeff
Reprodução/Instagram2 de 3
Morre, aos 37 anos, a campeã de fisicculturismo Hayley McNeff
Reprodução/Instagram3 de 3
Morre, aos 37 anos, a campeã de fisicculturismo Hayley McNeff
Reprodução/Instagram
Recentemente, outros fisiculturistas também faleceram prematuramente. Em junho, Zunila Hoyos Mendez, de 43 anos, morreu em um ataque com martelo. Um mês antes, Gui Bull faleceu aos 30 anos. O ator e fisiculturista Vito Pirbazari, de Cães em Berlim, morreu após desmaiar em uma esteira, e Jodi Vance, de 20 anos, sofreu um ataque cardíaco fatal em março.
Fonte: Metrópoles