Mila Braga, 36, mulher do ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, 33, explicou nesta terça-feira (12) a decisão da família, que deixará o Brasil para se mudar para o Japão. Após Yudi comentar a decisão nas redes sociais, foi a vez de Mila revelar mais detalhes.
“Finalmente, podemos compartilhar com vocês, sim, nós vamos morar no Japão. É algo que não foi do dia para a noite, é algo que a gente vem orando. Na verdade, desde que a gente voltou lá, que fizemos a primeira evangelização lá, a gente vinha orando… E por um direcionamento de Deus, ele nos fez ter a certeza de que esse era o momento exato para isso”, disse Mila.
A mulher de Yudi acrescentou: “Não foi algo: ‘Nossa, do nada o Yudi inventou de morar no Japão’”. Mais cedo, o ex-apresentador contou que recebeu críticas nas redes sociais por ter anunciado que vai se mudar para o país asiático para servir as igrejas.
A novidade foi anunciada durante o programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, assim como o motivo por trás da decisão. Nas redes sociais, ele também explicou a mudança em família, que deve acontecer ainda este ano.
“Estamos indo sem saber se tem trabalho, se tem grandes oportunidades, nós não sabemos de nada, mas nós sabemos que queremos servir as igrejas que estão no Japão, que nós queremos viver o evangelho puro e simples”, disse.
Yudi e Mila se conheceram ainda na infância, quando integravam a mesma agência de talentos infantis. Já na adolescência, engataram o romance e ficaram seis anos juntos.
Em abril de 2022, os dois subiram ao altar e oficializaram a união, após retomarem a relação em agosto de 2021, ficando noivos em outubro do mesmo ano.
Conheça “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”, que dominou o Globo de Ouro