Ícone do site O SERINGAL

“Não vou conseguir dormir”, desabafa Rony após derrota para o Cruzeiro

“nao-vou-conseguir-dormir”,-desabafa-rony-apos-derrota-para-o-cruzeiro

“Não vou conseguir dormir”, desabafa Rony após derrota para o Cruzeiro

O Atlético-MG teve a sua primeira derrota para o Cruzeiro na temporada nesta quarta-feira (27/8), em duelo que abriu o confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O time alvinegro foi derrotado por 2 x 0, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge. O atacante Rony, que vinha assumindo a titularidade da equipe, começou no banco e deu lugar para o camisa 92, Dudu. Sobre o revés, o jogador lamentou perder um clássico como mandante.

Leia também

“Acredito que a gente tenha que corrigir isso e pensar o mais rápido possível numa solução. Acredito que o professor (Cuca) esteja pensando agora, os atletas também, com certeza vamos conversar durante a semana. Temos um jogo já no meio de semana e a gente precisa somar no brasileiro. Não podemos errar, é muito dolorido perder dentro de casa, é um baque muito grande. Mas é com trabalho que você consegue corrigir essas situações”, declarou.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Cruzeiro vence Galo em primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Gustavo Aleixo/Cruzeiro2 de 4

Fabricio Bruno marcou o primeiro gol do Cruzeiro no clássico

Gustavo Aleixo/Cruzeiro3 de 4

Kaio Jorge marcou o segundo gol do Cruzeiro no clássico

Gustavo Aleixo/Cruzeiro4 de 4

O jogo de volta entre as equipes acontece no dia 11/9, no Mineirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Me cobro bastante por não estar marcando, fico muito triste, hoje é mais um dia que eu não vou conseguir dormir, mas agora é seguir com a cabeça boa, com a cabeça erguida, saber que no momento certo as coisas vão voltar à acontecer de novo”, lamentou a derrota.

Leia também

Veja os gols da vitória da Raposa:

Para tentar reverter o placar negativo, o Galo volta a enfrentar o Cruzeiro no dia 11/9, no Mineirão, sob mando da Raposa. Antes disso, o Atlético-MG enfrenta o Vitória, fora de casa, no domingo (31/8). O time comandado pelo técnico Cuca tem a pior campanha entre os brasileiros depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile