A comissão técnica da Seleção Brasileira assistiu à vitória do Santos por 3 x 1 contra o Juventude, no MorumBis. Os coordenadores Rodrigo Caetano e Juan Santos, além do preparador físico Cristiano Nunes, estiveram na partida. Grande destaque da noite, com dois gols marcados, Neymar abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a defender a Amarelinha.
“Meu futebol todo mundo conhece. Estou à disposição de qualquer coisa, estou bem, só depende deles”, declarou Neymar.
Neymar foi crucial na vitória do Santos. Além do gol que abriu o placar, o atacante carimbou as redes em um pênalti e deu a assistência ao tento de Barreal. Com problemas físicos, Neymar ficou de fora da primeira convocação da Ancelotti na Seleção, mas pode viver seu retorno ao time na próxima Data Fifa.
Leia também
-
Brasileirão: com dois de Neymar, Santos vence Juventude e sai do Z4
-
Neymar reencontra Morumbi depois de 13 anos; números impressionam
-
Neymar adota novo visual antes de jogo entre Santos e Juventude. Veja
Com o resultado do jogo, o Santos deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão e assumiu 15ª posição da tabela, com 19 pontos. Além do desempenho individual, Neymar também destacou o coletivo após o triunfo no MorumBis.
“Acho que nosso time tem que seguir daqui para melhor. Muitos erros que a gente cometeu, não podemos cometer. Mas é trabalhar e melhorar a cada dia”, declarou o camisa 10.
Fonte: Metrópoles