No Maracanã, Fluminense bate Grêmio e volta a vencer no Brasileirão

No Maracanã, o Fluminense venceu o Grêmio por 1 x 0 para fechar os jogos da 18ª rodada do Brasileirão neste sábado (2/8). Com gol de Everaldo, a equipe de Renato Gaúcho voltou a conquistar uma vitória no campeonato após quatro derrotas consecutivas no retorno do calendário do campeonato.

Com o resultado, o Tricolor de Laranjeiras subiu para a 8ª colocação da tabela e soma 23 pontos. Já a equipe gaúcha está na 14ª posição, com 20 pontos.

Leia também

O jogo

Em duelo movimentado, Fluminense e Grêmio tiveram boas oportunidades de abrir o placar durante o primeiro tempo. Apesar das chances, apenas o Tricolor de Laranjeiras chegou ao gol, com Everaldo, no rebote.

Assista ao gol de Everaldo:

Fluminense 1×0 Grêmio

⚽ Everaldo
🥾 Guga

🏆 Brasileirão Série A | 18ª rodada

pic.twitter.com/v4STVvRPQg

— Diário de Torcedor (@DiarioGols) August 3, 2025

No segundo tempo, a partida seguiu elétrica, com os dois times apostante na ofensividade. Já na reta final, aos 27 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Fluminense, após lance temerário de Dodi em Canobbio.

No entanto, o autor do único gol da partida, Everaldo, errou a cobrança de pênalti que poderia amplicar a vantagem para o Tricolor. Após a chance perdida do Flu, o Grêmio se lançou ao ataque, tentou igualar o marcador, mas não chegou a furar a meta de Fábio e saiu com a derrota por 1 x 0.



Fonte: Metrópoles

Whindersson Nunes fala sobre diagnóstico de superdotação e faz reflexão

O humorista e influenciador Whindersson Nunes, 30, revelou neste domingo (3) que recebeu o diagnóstico de superdotação e refletiu de que forma isso impactou...

Messi tem lesão na coxa confirmada pelo Inter Miami; veja gravidade

Lionel Messi deixou a partida entre Inter Miami e o mexicano Necaxa, na noite deste sábado (2), pela Copa das Ligas, apenas aos 11...

Não preciso ficar subordinado ao dólar, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste domingo (3), que o Brasil não precisa ficar subordinado ao dólar em suas negociações. “Não...