Vasco e Botafogo empataram em 1 x 1 em São Januário, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27/8). Após a igualdade durante os 90 minutos, Davide Ancelotti, treinador do Glorioso, comentou sobre o equilíbrio do confronto.
Leia também
-
Vasco e Botafogo apenas empatam em jogo de ida da Copa do Brasil
-
Imprensa internacional detona trabalho de Ancelotti pelo Botafogo
-
Textor manda mensagem à torcida após Botafogo cair na Libertadores
-
Botafogo lutará igualmente por Brasileiro e Copa do Brasil, diz Davide
“Precisamos jogar melhor. Hoje não foi possível jogar um jogo bonito, mas aqui é um ambiente de território hostil (referente a uma placa no vestiário). Podemos sentir que é um jogo muito importante para as duas equipes, um jogo com muitas faltas, então é um resultado que mantem todo um equilíbrio (para o jogo da volta)”, iniciou o comandante.
A partida de volta entre as equipes acontecerá no dia 11/9, no Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo
Jair empatou para o Vasco ainda no primeiro tempo
Ruano Carneiro/Getty Images
Arthur Cabral abriu o placar do jogo
Vítor Silva/Botafogo
“É um jogo que vai ser equilibrado até o ultimo minuto da eliminatória e os detalhes irão decidir esta eliminatória. Mas na volta jogamos na nossa casa, com nossa torcida, com o resultado que é 50% ainda”, encerrou o treinador.
Com o resultado em 1 x 1, qualquer vitória na partida de volta garante a classificação.
O próximo clássico entre as duas equipes pela Copa do Brasil acontece no dia 11/9, uma quinta-feira. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, às 21h30. Quem avançar entre Botafogo e Vasco, encara o vencedor de Bahia x Fluminense.
Fonte: Metrópoles