Ouça áudio de Malafaia criticando Bolsonaro por “queimar” Eduardo

A Polícia Federal divulgou áudios de conversas entre Silas Malafaia e Jair Bolsonaro, nos quais o pastor critica duramente a postura de Bolsonaro em relação ao trabalho realizado por Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos.

No áudio (ouça acima), Malafaia afirma que Bolsonaro cometeu um “erro estratégico de alto grau” ao criticar o filho. O pastor destaca o trabalho de Eduardo junto a autoridades americanas e assessores de Donald Trump, argumentando que não havia motivo para tal crítica.

No mesmo áudio, Malafaia aconselha Bolsonaro sobre suas aparições na mídia, sugerindo que seja mais seletivo quanto aos veículos de comunicação e horários para conceder entrevistas.

Malafaia também sugere que Bolsonaro grave um vídeo para seu público abordando questões como as falas de Donald Trump e as ações relacionadas a Alexandre de Moraes. O pastor menciona ainda a delação de Mauro Cid, caracterizando-a como uma “delação de língua” que deveria ser contestada.

O áudio foi obtido pela Polícia Federal durante investigações que resultaram no indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro por tentativa de obstrução da Justiça. Malafaia também foi alvo de busca e apreensão durante as operações policiais relacionadas ao caso.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

Equatorianos rejeitam bases estrangeiras e nova Constituição em referendo

Após um referendo impulsionado pelo governo do presidente do Equador, Daniel Noboa, milhares de equatorianos rejeitaram a permissão para a instalação de bases militares...

Enem 2026 passa a avaliar aprendizagem do ensino médio

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será utilizado, a partir de 2026, como instrumento de avaliação da qualidade do ensino médio no país. O...

Chile: Kast surpreende e diferença para Jara é de 2 pontos no 1º turno

A candidata Jeannette Jara, da coalizão da esquerda, e José Antonio Kast, do Partido Republicano, disputarão o segundo turno das eleições presidenciais do Chile,...