Ouça Malafaia chamar Eduardo de “babaca” em mensagem de áudio a Bolsonaro

Um áudio revelado pela Polícia Federal mostra uma forte crítica de Silas Malafaia direcionada a Eduardo Bolsonaro em mensagem enviada a Jair Bolsonaro. Na gravação, Malafaia expressa descontentamento com declarações de Eduardo e sugere uma aproximação com Flávio Bolsonaro.

Na mensagem, Malafaia se refere a Eduardo como “babaca” e critica seu discurso nacionalista. “Vem o teu filho babaca falar merda dando discurso nacionalista que eu sei que você não é a favor disso”, diz trecho do áudio (ouça acima).

O pastor afirma ter enviado um alerta direto a Eduardo, ameaçando fazer um vídeo público caso ele mantivesse tal postura.

Em contrapartida, Malafaia demonstra aprovação às declarações de Flávio Bolsonaro. No áudio, ele aconselha Bolsonaro a parabenizar Flávio por seu posicionamento em entrevista à GloboNews, especialmente em relação a discussões sobre anistia. “Dá parabéns ao Flávio, pô, falou certo”, enfatiza.

A mensagem faz parte de um conjunto de evidências obtidas pela Polícia Federal em investigação que resultou no indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro por tentativa de obstrução da Justiça. O material foi apreendido durante operação que também teve Malafaia como alvo.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

Estudo: aquecimento global pode aumentar níveis de arsênio no arroz

O arroz, base da alimentação mundial, pode ficar mais perigoso à medida que o planeta esquenta. Uma pesquisa publicada na The Lancet Planetary Health...

Fruta popular pode ajudar no equilíbrio do colesterol, mostra estudo

A polpa cremosa do fruto do abacateiro concentra substâncias benéficas ao organismo, inclusive o coração. Um estudo recém-publicado na revista científica Clinical Nutrition ESPEN...

Gêmeas Kessler, dançarinas de 89 anos, morrem juntas na Europa

As irmãs gêmeas Alice e Ellen Kessler, que durante os anos 1960 e 1970 fizeram sucesso na Europa como dupla de cantoras e dançarinas,...