Ícone do site O SERINGAL

Pai aos 11 anos: conheça Cardona, que perdeu 2 pênaltis contra o São Paulo

pai-aos-11-anos:-conheca-cardona,-que-perdeu-2-penaltis-contra-o-sao-paulo

Pai aos 11 anos: conheça Cardona, que perdeu 2 pênaltis contra o São Paulo

O São Paulo conseguiu segurar o empate em zero a zero diante do Atlético Nacional, Na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores. O Tricolor ficou muito perto de perder a partida. Isso porque o rival de Medellín desperdiçou dois pênaltis com o principal jogador do time: Edwin Cardona.

O camisa 10 do clube colombiano, que é formado na base do Atlético Nacional, passou pelo futebol mexicano e argentino, antes de retornar ao clube que o revelou. Ele marcou 12 gols e distribuiu sete assistências em 31 jogos nesta temporada.

Recentemente, um post de Cardona viralizou nas redes sociais. O jogador publicou uma foto ao lado da filha, Ana Cardona. Detalhe: ela tem 21 anos e Cardona, 32. Ou seja, o jogador foi pai aos 11 anos. Caro Cardona, mãe de Ana, tinha 14 anos na época em que engravidou da filha mais velha.

Hoje, Edwin e Caro têm mais dois filhos, Maria, de 14 anos, e Emiliano, de 11. Ana Cardona comemorou o aniversário de 21 anos com a família toda reunida e publicou fotos nas redes sociais.

“Obrigada, Deus, por me permitir celebrar mais um ano de vida, junto com o que tenho de mais precioso: minha família. Obrigada, pais, por todos os valores e princípios que me ensinaram e por me criarem da maneira certa, para que eu me tornasse a mulher que sou hoje”, disse Ana na publicação.

Sair da versão mobile