Pai de Bruna Marquezine faz rara aparição em festa de 30 anos da filha

A atriz Bruna Marquezine está comemorando o aniversário de 30 anos nesta sexta-feira (15), com um festão na Ilha Fiscal, na Baía de Guananara, Rio de Janeiro.

Telmo, pai de Marquezine, Neide, mãe, e Luana, irmã da atriz, marcaram presença na comemoração e posaram para os paparazzi do local.

O pai de Bruna Marquezine é marceneiro e empresário do ramo da marcenaria. Discreto e avesso à fama da filha, ele raramente aparece em público ou nas redes sociais, preferindo manter uma vida reservada longe dos holofotes.

No entanto, sua relação com Bruna é de forte afeto e admiração mútua, e a atriz já fez homenagens emocionadas a ele em ocasiões especiais, como aniversários.

Telmo trabalha com móveis sob medida e já teve seus serviços requisitados até por celebridades. Um dos casos que ganhou repercussão foi quando ele foi contratado por Neymar, ex-namorado de Bruna.

O festão de Marquezine conta com cerca de 200 convidados. Embora tenha completado a idade no dia 4 de agosto, a atriz deixou para celebrar a data especial cerca de 10 dias depois com um festa luxuosa, que terá regras e convidados como XuxaAngélica e Luciano Huck.

A duração máxima do evento é de seis horas, com previsão de início no fim de tarde, antes do pôr do sol. Os convidados poderão acessar a Ilha por meio terrestre, via vans; ou navegando em uma das escunas da Marinha. 


Famosos marcam presença em festão de 30 anos de Bruna Marquezine • Anderson Borde e Webert Belicio / AgNews

Veja todas as regras do festão de 30 anos de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine: relembre quem foram os amores da atriz

Ex de Bela Gil e Preta Gil engata namoro com Barbara Fialho

O empresário João Paulo Demasi, ex-marido de Bela Gil, está namorando a modelo e cantora Barbara Fialho. O casal foi visto na noite de...

Trump entregou carta de Melania a Putin durante cúpula, dizem fontes

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, enviou uma carta ao presidente russo, Vladimir Putin, em que abordou a situação das crianças na Ucrânia...

EUA enviarão mais de 4 mil tropas para América Latina para combater cartéis

Os Estados Unidos vão enviar mais de 4.000 fuzileiros navais e membros da Marinha para as águas em torno da América Latina e do...