Ícone do site O SERINGAL

Paola Carosella fala de motivo para apagar vídeos com Blogueirinha

paola-carosella-fala-de-motivo-para-apagar-videos-com-blogueirinha

Paola Carosella fala de motivo para apagar vídeos com Blogueirinha

A chef de cozinha Paola Carosella, 52, comentou sobre a remoção do vídeo de sua entrevista com a influenciadora Blogueirinha, 31, e deu a entender que a motivação para apagar os conteúdos foram os comentários sobre sua filha adolescente, Francesca, 13.

Paola participou do programa “De Frente com Blogueirinha”, que foi ao ar na última semana. Após diversos trechos do vídeo viralizarem, o conteúdo foi deletado das redes sociais de ambas, que também deixaram de se seguir no Instagram, o que levantou rumores sobre um suposto desentendimento entre as duas.

Enquanto muitos especularam que esse desentendimento pudesse estar ligado às perguntas sobre um suposto caso entre Paola e seu colega de profissão, Henrique Fogaça, a chef indicou que o verdadeiro motivo foram os comentários sobre sua filha adolescente, Francesca.

Entenda por que entrevista de Paola Carosella com Blogueirinha foi excluída

Um seguidor perguntou nas redes de Paola: “O que aconteceu com os vídeos da sua participação no programa da Blogueirinha?” A chef respondeu ao comentário com outra pergunta: “Você tem filhos?”

Durante a entrevista, Paolla comentou sobre a filha e disse que Francesca gosta muito de ouvir algumas artistas pop, como Billie Eilish, Chappell Roan, Doechi e Reneé Rapp.

A repercussão do vídeo fez com que muitos internautas passassem a especular e comentar sobre a orientação sexual da adolescente.

A própria Blogueirinha falou sobre este momento da entrevista nos stories do seu perfil: “Se eu fosse tão ácida assim, eu tinha falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, tá? É que eu fiquei quieta na hora”, disse rindo.

Enquanto muitos fãs da influenciadora digital invadiram o perfil de Paola Carosella no Instagram para questioná-la sobre a decisão de remover o vídeo do ar, outros seguidores defendem a decisão da chef.

Muitos citaram a discussão sobre “adultização” e exposição de menores de idade na internet, pauta que está em alta no país desde que o youtuber Felca fez um vídeo denunciando alguns perfis com essa prática.

 

Sair da versão mobile