Perfil de Isabel Veloso é banido do Instagram: “Sem nenhuma explicação”

O perfil oficial da influenciadora Isabel Veloso, 19, foi desativado do Instagram. Na conta, na qual acumulava 3,3 milhões de seguidores, ela compartilhava sua rotina do tratamento contra o câncer.

“Eu não sei o porquê disso, ou o que de fato aconteceu.. Vamos entrar judicialmente para conseguir recuperar a minha conta oficial que foi desativada pelo Instagram sem nenhuma explicação. Foi identificado um login estranho na minha conta, de uma pessoa que conheço, e independente do que aconteceu, a justiça será feita”, escreveu a influenciadora em uma nova conta.

Além de relatar as etapas do tratamento contra o linfoma de Hodgkin, mais recentemente, Isabel Veloso passou a revelar os desafios da maternidade.

Na nova conta na mesma rede social, ela conta atualmente com 141 mil seguidores.

A influenciadora deu à luz seu primeiro filho, Arthur, que nasceu no fim de dezembro. Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões.

Isabel Veloso tem câncer desde os 15 anos e aos 17 descobriu que sua doença era incurável e interrompeu o tratamento. Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento do câncer aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.

Confira:

Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira

Ataques cibernéticos sobem 30% no país pós tarifaço; empresa vê hacktivismo

O Brasil registrou uma alta de 30% de ataques cibernéticos originados nos Estados Unidos em meio ao tarifaço de Donald Trump, segundo levantamento da...

Entenda os cinco princípios do plano de Israel para o fim da guerra em Gaza

O gabinete de segurança de Israel adotou cinco princípios para encerrar a guerra em Gaza, incluindo o “controle de segurança israelense na Faixa de...

Avião da Azul faz pouso de emergência em Brasília após ameaça de bomba

Um voo comercial da Azul fez um pouso de emergência em Brasília, na noite desta quinta-feira (7), após uma ameaça de bomba. Segundo a Polícia...