Dorival Júnior, treinador do Corinthians, falou sobre a condição física de Memphis Depay, André Carrillo e Yuri Alberto. Além disso, em entrevista coletiva, ele analisou a classificação contra o Palmeiras nesta quarta-feira (6). Os três atletas deixaram o campo sentido dores durante a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“É ainda cedo para mim falar. Mas com certeza o Memphis deve ter tido um problema um pouquinho mais complicado. Carrillo teve uma lesão no momento em que ele ele não conseguiu tirar a perna, se não me falha a memória o Giay caiu em cima. E o Yuri eu acredito que não seja nada”, disse o comandante.
Por volta dos 40 minutos, Memphis caiu sozinho no gramado durante uma jogada de contragolpe corintiano. Assim que caiu, o jogador pediu alteração para o banco de reservas.
André Carrillo deixou o campo aos sete minutos do segundo tempo, enquanto Yuri Alberto saiu aos 37 da etapa final.
Palmeiras 0 x 2 Corinthians
Em clássico carregado de confusões, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Matheus Bidu e Gustavo Henrique — o Timão contava com vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, na Neo Química Arena.
Logo nos primeiros minutos, Aníbal Moreno acertou cabeçada em José Martínez e foi expulso. O Corinthians abriu o placar com Bidu, e os jogadores se estranharam em campo. O goleiro Weverton, inclusive, reclamou de falta no lance. Gustavo Henrique ampliou no segundo tempo, e os torcedores palmeirenses vaiaram o time. O volante Emiliano Martínez também recebeu cartão vermelho na reta final.
Ainda não há adversário definido nas quartas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá os duelos num sorteio, que será realizado na próxima terça-feira (12), no Rio de Janeiro.
Copa do Brasil: quem são e quantos títulos têm os campeões do torneio