O atacante Antony ainda não tem futuro definido. No entanto, o Real Betis, clube em que atuou na segunda metade da última temporada europeia, mantém esperança de garantir o retorno do jogador. Nenhum atleta da equipe foi inscrito com a camisa 7 no Campeonato Espanhol. O brasileiro utilizou a numeração durante sua passagem pelo time da cidade de Sevilha.
Na partida de ida da semifinal, Antony também marcou um gol
Image Photo Agency/Getty Images
Antony tem três gols na temporada da Conference League
Image Photo Agency/Getty Images
Ash Donelon/Manchester United via Getty Images
Ash Donelon/Manchester United via Getty Images
Antony parte para cima de rival em campo e é detonado na web
Instagram/Reprodução
Antony tem vínculo com o Manchester United. Contudo, o time inglês não tem intenção de contar com o atleta para a temporada 2025/26. O Betis se esforça para conseguir fundos e tentar o retorno do atacante brasileiro, mas ainda não apresentou os recursos financeiros necessários.
Segundo a imprensa inglesa, o United pede € 35 milhões (pouco mais de R$ 221 milhões na cotação atual) para negociar o jogador em definitivo. Vale lembrar que os Red Devils pagaram, em 2022, 100 milhões de euros para tirá-lo do Ajax.
Além do Real Betis, Antony foi associado a vários clubes nesta janela de transferências, como Al-Nassr, da Arábia Saudita, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde reencontraria Erik ten Hag, técnico que o treinou no Ajax e o levou para Manchester.
Fonte: Metrópoles