O Real Madrid estava com tudo pronto para a transferência de Endrick, mas a Real Sociedad desistiu do empréstimo do brasileiro devido a uma recidiva na lesão no menisco do jogador. Segundo a rádio espanhola COPE, os times já possuíam acordo verbal, mas o retorno da contusão encerrou as trativas entre os clubes.
Leia também
-
Fica no Real Madrid? Saiba a atual situação de Endrick no clube espanhol
-
Endrick tem lesão agravada e vai perder pré-temporada pelo Real Madrid
Endrick sofreu a lesão em jogo contra o Sevilla
O brasileiro está no
Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images
O Real Sociedad desistiu do empréstimo
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
O empréstimo de Endrick era tratado com discrição nos bastidores do Real Madrid. A ida do brasileiro ao time basco era estratégica e visava aumentar a minutagem do atacante na temporada e permitir a atuação com regularidade no Campeonato Espanhol.
Endrick está afastado dos campos desde 21 de maio. Um mês e meio depois da constatação da lesão, ele se preparava para retornar às atividades, mas, no dia 14 de julho, foi confirmado um agravamento na contusão, após o atacante sentir dores na coxa direita. Após novos exames, foi confirmado que o jogador ficaria mais dois meses fora.
O agravamento na lesão foi o ponto principal que levou à desistência da Real Sociedad no negócio por Endrick. O contrato seria válido por um ano, na condição de empréstimo.
Fonte: Metrópoles