Renato Paiva aponta insatisfação após eliminação do Fortaleza

O Fortaleza foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Leão do Pici perdeu por 2 x 0, com gols marcados por Carrizo e Galván, ambos marcados ainda no primeiro tempo, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Após o confronto, Renato Paiva demonstrou insatisfação com o que foi apresentado no duelo contra os argentinos.

Leia também

Na coletiva de imprensa, Renato Paiva discorreu sobre a eliminação diante do Vélez.

“Jogar futebol não é correr, saltar, porque você pode correr e não jogar futebol. Vou defender os meus jogadores até o fim, mas não posso deixar de dizer que o que preparamos para esse jogo praticamente não cumprimos. É aprender com as lições e olhar agora para a Série A. Fizemos aqui o que não devíamos ter feito. Competir assim vai ser bem difícil”, apontou Renato.

3 imagensMaher Carrizo abriu o placar do confronto com apenas seis minutos de jogo Tomás Galván marcou o segundo gol do Vélez no jogo
 Fechar modal.1 de 3

Vélez vence o Fortaleza por 2 x 0 e se classifica para a quartas de final da Libertadores

Reprodução/ x @Velez2 de 3

Maher Carrizo abriu o placar do confronto com apenas seis minutos de jogo

Reprodução/ x @Velez3 de 3

Tomás Galván marcou o segundo gol do Vélez no jogo

Reprodução/ x @Velez

O treinador também comentou sobre a continuação da atual temporada e a responsabilidade de manter o Fortaleza na elite do Brasileirão.

“Temos muito caminho e uma responsabilidade muito grande para nos mantermos na Série A. De fato, a competir assim, vai ser bem difícil”, concluiu o comandante.

Desde quando chegou ao Tricolor do Pici, Renato Paiva venceu apenas uma partida. O triunfo foi diante do Red Bull Bragantino, na 17ª rodada da competição nacional.

Agora, as atenções do Fortaleza se voltam ao Campeonato Brasileiro, única competição que resta ao Tricolor do Pici no restante da atual temporada. No domingo (24/8), o time cearense recebe o Mirassol no Estádio Castelão, na capital do estado. A bola rola às 18h30.

Atualmente, o Fortaleza está na 19ª colocação, com 15 pontos conquistados. Já a equipe do interior de São Paulo figura na parte de cima da tabela de classificação, em sexto lugar, com 29 pontos.



Fonte: Metrópoles

A “reunião estratégica” de Bittar com o dono da Real Time Big Data ao CEO da Rede Record antes da pesquisa suspeita

No dia 12 de setembro, o senador Márcio Bittar foi clicado pelo staff da TV Record em visita que o grupo definiu como "estratégica",...

Esclerose múltipla: exame em teste pode adiantar diagnóstico em 7 anos

A esclerose múltipla (EM) é uma doença neurológica que atinge principalmente mulheres entre 20 e 40 anos e que progride silenciosamente. Em geral, ao...

2 fatores combinados aumentam risco de morte aos 50 em 83%. Veja quais

Aos 50 anos, mudanças corporais costumam avançar de forma silenciosa. Parte delas passa despercebida em consultas de rotina, mas podem esconder um risco alto....