O treinador Renato Paiva, do Fortaleza, voltou à comentar sobre o afastamento do atacante Deyverson. Nesta segunda-feira (25/8), durante entrevista coletiva, Paiva apontou que a decisão possui relação direta com as atitudes tomadas pelo atleta.
Leia também
-
Fortaleza afasta Deyverson depois de eliminação e polêmicas
-
Vídeo: David Luiz e Deyverson se envolvem em acidente de trânsito
-
Especulado no Fortaleza, Deyverson se despede do Atlético-MG. Veja
-
Deyverson compartilha momento íntimo com esposa e viraliza. Veja
“Deyverson tem coisas que não o ajudam como jogador. Ele não se ajuda nesse aspecto. É um miúdo sensacional, grande profissional, mas ele se perde nisso, e nós temos que tomar decisões”, disparou.
O jogador foi afastado na última semana, à pedido do técnico Renato Paiva, depois da eliminação da equipe nas oitavas de final da Libertadores. O camisa 18 foi alvo de críticas internas e de torcedores pelo comportamento que teve durante a partida diante do Vélez Sarsfield.
Deyverson atuou por 36 partidas
Mateus Lotif/FEC
O jogador foi titular na eliminação da Libertadores
Marcelo Endelli/Getty Images
Além de Deyverson, Zé Welison também foi afastado
Mauricio Duque/Eurasia Sport Images/Getty Images
O jogador foi afastado do Fortaleza
Davi Rocha/Sports Press Photo/Getty Images
Além da eliminação da competição continental, o time nordestino também caiu na Copa do Brasil ao perder para o Retrô nos pênaltis na terceira rodada da competição. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço tem uma das piores temporadas desde que subiu para a Série A. O time está na 19ª colocação do Brasileirão e venceu apenas três partidas em 20 rodadas.
Com o Fortaleza, o jogador atuou por 36 partidas e marcou 7 vezes.
Fonte: Metrópoles