Na noite desta quarta-feira (20/8), o Flamengo venceu o Internacional, no Beira-Rio por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Em coletiva pós-jogo o treinador do Colorado, Roger Machado, disse que o seu time deu a sua força máxima, mas não foi suficiente para avançar de fase na competição.
“Não penso que faltou força, a gente fez uma força máxima diante de um adversário que foi melhor nas duas partidas da decisão, Flamengo vive um momento melhor do que o do Internacional dentro de todas as competições. Eu vejo que os atletas colocaram o limite das suas capacidades e não foi o suficiente mesmo com o nosso torcedor fazendo uma festa linda desde a chegada no estádio”, apontou.
Confira os melhores momentos do jogo:
Leia também
-
Com duas vitórias, Flamengo elimina Inter e avança na Libertadores
-
Filipe Luís elogia sistema defensivo do Flamengo após classificação
-
Ancelotti vai ao Beira-Rio para acompanhar Internacional e Flamengo
-
Internacional x Flamengo sofre atraso por motivo inusitado. Entenda
Ainda na coletiva, Roger Machado foi questionado diversas vezes sobre uma possível saída do cargo de treinador do Internacional. O comandante da equipe gaúcha falou que sofre esta pressão de renúncia há dois meses e que a decisão de permanência ou não é decidida pela direção do clube.
“Se ventila a minha saída há dois meses, pelo menos umas quatro vezes você perguntou da minha permanência. Então, há todo momento é uma possível permanência, do ponto de vista do ambiente externo. A cada insucesso se pauta a permanência do treinador ou não. Eu não sou treinador do Internacional, eu estou o treinador do Internacional há um ano e esse cargo não pertence a mim, pertence a direção do clube”, completou o técnico.
O Inter volta aos gramados no sábado (23/8), quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles