Atual campeão da Premier League, o elenco do Liverpool ainda lida com a morte de Diogo Jota, ocorrida no início do mês de julho. Apesar da questão emocional, o elenco demonstrou força já na primeira rodada da competição, ao vencer o Bournemouth por 4 x 2 na última sexta-feira (15/8).
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Diogo Jota era jogador do Liverpool
Richard Sellers/Allstar/Getty Images2 de 3
Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram em trágico acidente de carrio, na Espanha
Maja Hitij – UEFA/UEFA via Getty Images3 de 3
Diogo Jota e Mohamed Salah foram campeões ingleses na tempora 2024/25.
Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Leia também
-
Homem é banido dos estádios após insulto racista em jogo do Liverpool
-
Craque do Liverpool, Salah estabelece novo recorde na Premier League
-
Liverpool vence em estreia marcada por homenagens e caso de racismo
-
Esposa e filhos de Diogo Jota receberão homenagem em jogo do Liverpool
Principal estrela dos Reds, Mohamed Salah destacou o momento vivido com a perda de Diogo Jota. Segundo o craque egípcio, apesar do impacto do falecimento do companheiro de clube, o elenco se fechou para seguir em frente.
“Foi muito delicado para nós, mas estou feliz com a forma como temos conseguido lidar com a situação até agora. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho. A vida continua. Temos de focar no nosso objetivo e, de vez em quando, deixar fluir os nossos sentimentos”, disse Salah para a BBC inglesa.
Morte de Diogo Jota
Diogo Jota e seu irmão, André Silva, trafegavam na rodovia A-52, na região espanhola de Sanabria, quando o veículo saiu da pista e pegou fogo.
O atacante do Liverpool estava voltando para a Inglaterra quando um dos pneus da sua Lamborghini estourou e derrapou na pista.
Fonte: Metrópoles