Ícone do site O SERINGAL

“Se tivesse bola de cristal…”, diz Vítor Pereira sobre período no Brasil

“se-tivesse-bola-de-cristal…”,-diz-vitor-pereira-sobre-periodo-no-brasil

“Se tivesse bola de cristal…”, diz Vítor Pereira sobre período no Brasil

Vítor Pereira treina o Wolverhampton, da Inglaterra, há mais de uma temporada, mas ainda é lembrado pelas passagens no Brasil. Seja por Corinthians ou Flamengo, o treinador português divide opiniões.

Perguntado sobre o período no futebol brasileiro, o comandante foi sincero ao afirmar que poderia mudar suas escolhas “se tivesse bola de cristal”.

“(Passagem pelo Brasil foi) Experiência de vida. Nós mudamos sempre. Se eu tivesse uma bola de cristal para saber o futuro, eu mudaria algo na minha vida. O que eu senti que deveria fazer, decisões que deveria tomar, tomei… E fazem parte da vida e do nosso crescimento”, disse, antes de completar:

“Acho que nós crescemos muito nos momentos em que estamos em pressão, que sofremos. Tive momentos bonitos no Brasil e momentos que sofri. Faz parte no futebol”, analisou, em entrevista à ESPN.

Além das duas maiores torcidas do Brasil, VP treinou clubes tradicionais da Europa, como Porto, Fenerbahçe e Olympiacos, antes de chegar ao Wolverhampton. Ele também acumula passagens por Al-Ahli e Al-Shabab, na Arábia Saudita.

Apesar da animação após reviravolta interessante no fim da última temporada, a Premier League 2025-26 começou mal para o Wolverhampton. Na rodada inicial, a equipe de Vítor Pereira foi derrotada por 4 a 0 para o Manchester City.

Flamengo deixa Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação; veja valores

Sair da versão mobile