“Somos motivo de chacota”, diz presidente de clube espanhol sobre LaLiga

O presidente do Getafe detonou LaLiga, entidade responsável pelo Campeonato Espanhol, pela realização de jogo fora da Espanha. “Somos motivo de chacota na Europa”, comentou.

Em entrevista ao jornal “Marca”, nesta sexta-feira (15), Ángel Torres afirmou ser contrário à realização do jogo entre Villarreal e Barcelona em Miami, nos EUA, em dezembro.

O jogo em território estrangeiro ainda não foi aprovado pela Fifa e Uefa.

“Quem quiser aprender terá que vir para cá”

Torres reclamou que não foi consultado sobre “questões delicadas”. Ele também alfinetou a direção da entidade. “Se somos a melhor liga, não preciso ir jogar em lugar nenhum. Quem quiser aprender terá que vir para cá”, afirmou.

O presidente do Getafe também disparou contra a dificuldade para registrar atletas na Espanha. “Dizemos que somos a melhor liga do mundo e depois não conseguimos registrar nossos jogadores. Somos motivo de chacota na Europa”, poderou.

O presidente reclamou que vendeu “um dos melhores zagueiros da liga por três centavos” para, em troca, inscrever 16 ou 17 atletas e, ainda, foi enfático sobre os supostos privilégios dos adversários. “Aqui existem duas ligas: uma para os cinco melhores e outra para o resto, que depende da base”, disse.

O time de Torres jogará contra o Celta, por LaLiga, neste domingo (17), às 12h.

 

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...