SP: Polícia encontra 495 kg de drogas após abordar casal em carro clonado

A PM-SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) encontrou 495 quilos de drogas, entre maconha e crack, após abordar um casal que andava em um carro clonado em Ferraz de Vascondelos, na Grande São Paulo. A ação ocorreu na tarde de sábado (2).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais receberam um chamado sobre um veículo com suspeita de furto e com placas trocadas, que andava em uma avenida da cidade.

Quando o carro foi encontrado, a abordagem e a vistoria começaram. Ao realizarem a checagem, os agentes confirmaram que o veículo foi furtado em julho e que, de fato, estava com as placas adulteradas.

Porém, uma conta de luz com endereço foi o que levou os policiais a encontrarem onde as drogas eram armazenadas. Os agentes foram até uma casa em Poá, na região metropolitana de São Paulo, e encontraram pelo menos 494 tijolos de maconha e outros dois de crack, que totalizaram cerca de 495 quilos.

No local, também foram apreendidos balanças de precisão, cadernos com detalhes sobre a contabilidade do tráfico e documentos.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde foi representada a prisão em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e apreensão de veículo.

*Sob supervisão de Luan Leão

Paysandu arranca empate contra o Athletico-PR pela Série B

Athletico-PR e Paysandu empataram em 1 a 1 neste domingo (3), na Ligga Arena, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar foi definido na reta...

Análise: Republicanos fazem mudanças discretas visando eleições de 2028

Parece cedo demais, mas não é. Assim como os democratas já traçam estratégias para vencer a próxima eleição presidencial dos EUA, os republicanos também...

Palmeiras: Abel Ferreira abandona coletiva após empate no Brasileirão; veja

No confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras visitou o Vitória em Salvador e ficou no empate em 2 a 2. Após...