Aos 82 anos, Susana Vieira disse que quase entrou em depressão após enfrentar a perda de três dos seus cinco cachorros entre 2024 e 2025.
A atriz participou do programa “É De Casa”, da TV Globo, neste sábado (9), e falou sobre o assunto com a apresentadora Maria Beltrão.
“Eu, este ano, quase entrei em depressão. A minha depressão é alegre. Mas a gente fica triste, fica com depressão, vivendo esse mundo de maluquice. Eu perdi num ano três [cachorros], eram os meus yorkshires. Primeiro foi o William Shakespeare, depois a Stéphanie de Mônaco e depois o Bob Dylan”, contou Susana Vieira.
“Eles morreram sucessivamente. Eu nunca fiquei tão vazia na minha vida. Saí em turnê pelo Brasil com a minha peça, mas chegava em casa e não tinha alguém pra me esperar. Podia botar 30 bofes bonitos, 60 mil rosas, e eu não queria, eu só queria um cachorro com o rabinho abanando. Eu sinto que hoje eu só vou ser feliz se eu tiver mais cachorro”, completou ela.
William Shakespeare se foi em agosto de 2024. Susana lamentou a morte da cadela Stéphanie em fevereiro deste ano. Em maio, a artista deu adeus a Bob Dylan.
Conviver com cães e gatos pode frear declínio cognitivo após 50 anos