Susana Vieira diz que quase entrou em depressão após perda de cachorros

Aos 82 anos, Susana Vieira disse que quase entrou em depressão após enfrentar a perda de três dos seus cinco cachorros entre 2024 e 2025.

A atriz participou do programa “É De Casa”, da TV Globo, neste sábado (9), e falou sobre o assunto com a apresentadora Maria Beltrão.

 

“Eu, este ano, quase entrei em depressão. A minha depressão é alegre. Mas a gente fica triste, fica com depressão, vivendo esse mundo de maluquice. Eu perdi num ano três [cachorros], eram os meus yorkshires. Primeiro foi o William Shakespeare, depois a Stéphanie de Mônaco e depois o Bob Dylan”, contou Susana Vieira.

“Eles morreram sucessivamente. Eu nunca fiquei tão vazia na minha vida. Saí em turnê pelo Brasil com a minha peça, mas chegava em casa e não tinha alguém pra me esperar. Podia botar 30 bofes bonitos, 60 mil rosas, e eu não queria, eu só queria um cachorro com o rabinho abanando. Eu sinto que hoje eu só vou ser feliz se eu tiver mais cachorro”, completou ela.

William Shakespeare se foi em agosto de 2024. Susana lamentou a morte da cadela Stéphanie em fevereiro deste ano. Em maio, a artista deu adeus a Bob Dylan.

Conviver com cães e gatos pode frear declínio cognitivo após 50 anos

 

RJ deve superar 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025

Entre janeiro e julho de 2025, 1.324.515 turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de...

Gyökeres marca o primeiro gol com a camisa do Arsenal; veja

Viktor Gyökeres, uma das contratações mais badaladas do futebol europeu, deu um belo cartão de visitas na estreia pelo Arsenal jogando no Emirates Stadium. Neste...

Japão teve maior queda populacional da história em 2024

O declínio acentuado da população do Japão não mostra sinais de desaceleração, com o país registrando uma redução de mais de 900 mil pessoas...