O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, estipulou um prazo para os retornos do atacante Memphis Depay e do meio-campista André Carrillo. A dupla, considerada titular, se lesionou na vitória do Timão sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Nesta segunda-feira (11), após a derrota da equipe para o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Dorival adotou tom pessimista em relação à volta da dupla.
O comandante corintiano chegou a afirmar, inclusive, que Carrillo não deve voltar a atuar nesta temporada.
“Não teremos Memphis por, no mínimo, um mês. E Carrillo, provavelmente, até o final do ano”, disse Dorival, de forma sucinta.
Carrillo deixou o gramado aos oito minutos do segundo tempo no último Dérbi, após dividida com Giay. Exames apontaram lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, com necessidade de cirurgia.
Já Memphis foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa direita. O atacante holandês teve diagnosticada lesão de grau 2 no músculo posterior e seguirá tratamento conservador com fisioterapia.
Para a partida contra o Bahia, neste sábado (16), o Corinthians também não terá Cacá, Fabrizio Angileri e Romero, todos suspensos.
CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming