O lendário velocista Usain Bolt, 38, fará uma participação especial no remake de “Vale Tudo“. A cena será ambientada na orla de Copacabana e irá ao ar no dia 20 de agosto.
Bolt contracenará com os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), em uma sequência que unirá humor e publicidade, segundo a colunista Carla Bittencourt.
As informações sobre a participação foram confirmadas pela colunista Carla Bittencourt.
Segundo ela, a participação do atleta acontecerá durante uma corrida na praia, onde César e Olavo completam um percurso de 5 km. Ao final, os dois avistam um quiosque com uma ativação publicitária de uma marca de sabão em pó.
Surpreso, César apontará: “Aquele não é o Usain Bolt?”, e correrá até o quiosque para confirmar. O astro jamaicano estará sorridente, admirando a paisagem carioca, e dizendo em inglês: “Look at this landscape! This is amazing” (“Olha essa paisagem! Isso é incrível”).
A cena será marcada por fotos, interação entre os personagens e o atleta, e uma ação de marketing da marca patrocinadora, que promove um sabão com promessa de limpeza e perfume em apenas 15 minutos, exatamente o tempo que César e Olavo levaram para correr os 5 km.
A colunista também revelou que a presença de Bolt faz parte de uma estratégia de merchandising semelhante à já vista em outras novelas, como a recente aparição da cantora Sandy.
Usain Bolt é um ex-velocista jamaicano e um dos maiores nomes da história do atletismo mundial. É recordista mundial nas provas de 100 e 200 metros rasos e o único atleta a conquistar três medalhas de ouro consecutivas nessas provas em Olimpíadas, em Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016.
Ao longo de sua carreira, Bolt acumulou 11 títulos mundiais e se tornou ícone do esporte por seu desempenho nas pistas e também por seu carisma fora delas.