“Vale Tudo”: o que acontece com Tiago no final da novela?

A vida de Tiago (Pedro Waddington) não é nada fácil em “Vale Tudo”, afinal, apesar da boa condição de vida, a sua família disfuncional acaba prejudicando a vida do rapaz em diversos momentos. E tudo isso também aconteceu na versão de 1988, na qual o personagem era vivido pelo ator Fábio Villa Verde.

Na trama original escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Thiago era um rapaz exemplar, que ama muito a mãe — Heleninha Roitman, interpretada por Renata Sorrah — e que quase morreu por causa dela. A filha de Odete Roitmann (Beatriz Segall) era alcoólatra e provocou um incêndio que colocou a vida do filho em risco. Mais tarde, Thiago se apaixona por Fernanda (Flavia Monteiro), que é namorada de seu melhor amigo, André (Marcello Novaes).

 

Vale citar que a autora já mudou os rumos da trama de vários personagens, e o desfecho da maior parte deles segue incerto. Até o momento, a única certeza do público é que Leila (Carolina Dieckmmann) não será a assassina de Odete Roitman (Debora Bloch), como foi na versão original, detalhe que foi confirmado pela autora da trama.

Apesar de algumas mudanças, o arco do personagem, até o momento, é semelhante nas duas versões. A seguir, a CNN explica o que pode acontecer com o personagem, caso a autora Manuela Dias mantenha os acontecimentos dos capítulos finais semelhantes à história exibida no fim da década de 1980.

O que acontece com Tiago na versão original de “Vale Tudo”?

No último capítulo do folhetim de 1988, Tiago é surpreendido pela fuga do pai, Marco Aurélio (Reginaldo Faria) do Brasil. O vilão resolve partir do país ao lado de Leila (Cássia Kiss), e a dupla acaba escapando dos crimes que ambos cometeram.

Tiago fica desolado com a notícia e acaba sendo consolado por Fernanda (Flávia Monteiro), a sua companheira desde meados da trama original. Ao ver o amado arrasado, a jovem afirma que o melhor para ele é esquecer o pai, tanto pela situação como também por tudo o que sofreu nas mãos do vilão.

Após a condenação de Ivan (Antônio Fagundes), o tempo passa e a edição da novela mostra rapidamente o que aconteceu com alguns personagens da trama, incluindo o personagem. Tiago aparece feliz, seguindo a vida ao lado da namorada, e finalmente livre das maldades do pai.

Ele então aparece prestigiando a mãe, Heleninha, em sua mais nova exposição de arte, e na sequência, acompanhando o lançamento do livro de Ivan, chamado “Vale Tudo?”.

Vale lembrar que, até o momento, não há indícios de que Manuela Dias tenha alterado ou não o final de Tiago — e tudo pode acontecer no folhetim das nove.

“Vale Tudo”: quem interpreta Leonardo, filho de Odete Roitman

 

Análise: Novo slogan mostra estratégia para unificar comunicação do governo

O governo federal anunciou, nesta terça-feira (26), seu novo slogan institucional: “Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro”. A mudança marca uma nova...

Palmeiras vence o Bragantino nos pênaltis e é campeão do Brasileirão Sub-20

No confronto válido pela final do Brasileirão Sub-20, Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino nos pênaltis, nesta terça-feira (26), e se sagrou tetracampeão da...

Ucrânia suaviza lei marcial e permite saída de homens entre 18 e 22 anos

A Ucrânia anunciou, nesta terça-feira (26), que permitirá que homens de 18 a 22 anos cruzem a fronteira e deixem o país, se desejarem. A...