Vasco: após ameaça de sequestro, presidente Pedrinho circula com segurança

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco derrotou o CSA por 3 a 1, nesta quinta-feira (7), e carimbou sua vaga na próxima fase da competição. Pedrinho, ex-jogador e atual presidente do clube carioca, foi visto andando com seguranças em São Januário.

Na última quinta-feira (6), o dirigente de 48 anos sofreu uma tentativa de sequestro. A Delegacia Antissequestro da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a investigação do possível crime.

De acordo com as autoridades, a informação chegou na polícia através de uma denúncia anônima. Até o momento, ninguém foi preso. Para o confronto em São Januário, Pedrinho chegou no vestiário rodeado por cinco seguranças.

Dentro de campo, o Gigante da Colina venceu com gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê. Brayann descontou do lado dos alagoanos. No jogo de ida, Vasco e CSA ficaram no empate em 0 a 0, em Maceió.

A equipe carioca retorna aos gramados neste domingo (10), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O clube conhecerá seu próximo adversário na Copa do Brasil na terça-feira (12), às 11h30, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

W.O. já decidiu mata-mata na Copa do Brasil; saiba qual foi o jogo

Ataques cibernéticos sobem 30% no país pós tarifaço; empresa vê hacktivismo

O Brasil registrou uma alta de 30% de ataques cibernéticos originados nos Estados Unidos em meio ao tarifaço de Donald Trump, segundo levantamento da...

Entenda os cinco princípios do plano de Israel para o fim da guerra em Gaza

O gabinete de segurança de Israel adotou cinco princípios para encerrar a guerra em Gaza, incluindo o “controle de segurança israelense na Faixa de...

Avião da Azul faz pouso de emergência em Brasília após ameaça de bomba

Um voo comercial da Azul fez um pouso de emergência em Brasília, na noite desta quinta-feira (7), após uma ameaça de bomba. Segundo a Polícia...