Jase Garland realizou um sonho de infância, no último fim de semana, ao entrar em campo com o Carolina Panthers, equipe da NFL. O jovem de 12 anos enfrenta um câncer raro e teve um dia de quarterback. Ele fez um touchdown, durante um jogo do time, e foi ovacionado pela torcida.
O momento foi proporcionado pela Fundação Make-A-Wish (faça um desejo, em tradução livre). Ele explicou que gostaria de “ser quarterback da equipe”, após contrair uma síndrome mielodisplásica, uma rara doença no sangue, e teve o desejo atendido.
“Ele assiste às estatísticas, assiste aos clipes, joga futebol no videogame e outras coisas. Acho que foi isso que o ajudou a superar isso”, declarou a mãe do jovem, ao site oficial do Carolina Panthers.
Leia também
-
Ex-astro da NFL é condenado por comandar rinha de cães nos EUA
-
Tubarões do Cerrado vencem de virada na estreia da Superliga FA
No último domingo (3/8), o jovem assinou contrato com o clube, ao lado de Dan Morgan, gerente geral do clube, e seguiu ao vestiário para conversar com os novos companheiros de time. “Estamos assinando um contrato de longo prazo com você, cara, é um grande negócio. Um contrato de vários anos, porque queremos você aqui por muito tempo”, explicou Morgan.
Antes de ir ao campo, o jovem levantou pesos e recebeu apoio de Bryce Young, quarterback da equipe. Atuando pelo Panthers, ele recebeu de Young, cortou a marcação para chegar à end zone e marcar o touchdown. Garland foi ovacionado pelo estádio e por todos os atletas do time.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carolina Panthers (@panthers)
Fonte: Metrópoles