O empate entre CSA x Ituano, nesse sábado (17/8), foi marcado por muita confusão. O jogo, válido pela 17ª rodada da Série C, disputado no Estádio Rei Pelé, foi paralisado aos 51 minutos do segundo tempo devido a tumulto nas arquibancadas após anulação de um gol da equipe alagoana.
Um torcedor chegou a acertar uma chinelada no quarto árbitro, Pedro Alves de Oliveira, do Distrito Federal. Assista o momento:
O ocorrido foi registrado pelo árbitro principal da partida, Maguielson Lima Barbosa, também do Distrito Federal, na súmula do jogo.
Leia também
-
Arrascaeta bate marca pessoal com a camisa do Flamengo. Saiba qual
-
Neymar desabafa após 6 x 0 e diz que derrota “foi uma merda”
-
Neymar chora no ombro de Diniz após perder de 6 x 0 para Vasco. Veja
-
Neymar é suspenso e desfalca Santos no dia do aniversário do filho
“Aos 50 minutos do segundo tempo, a partida necessitou ser paralisada em virtude de confronto na arquibancada entre a polícia e torcedores da equipe mandante com arremesso de bombas de efeito moral e gás lacrimogênio por parte da PM e arremesso de objetos e copos descartáveis por parte dos torcedores. A partida ficou paralisada por 6 (seis) minutos e reiniciada com autorização do delegado de partida, sr. Juliu Andrews, após restabelecimento da ordem e cessão do confronto. E, após o término de jogo, na descida da escada que dá acesso ao túnel do vestiário da arbitragem, os torcedores arremessaram chinelo que passou próximo ao quarto árbitro e copos descartáveis com líquido que atingiram os árbitros e policiais que faziam a escolta”, diz a súmula.
Fonte: Metrópoles