Um adolescente de 16 anos foi apreendido após trocar tiros com um agente de segurança pública e ser atingido no pé. O menor foi localizado por policiais militares do 2º Batalhão quando recebia atendimento médico na Upa do 2º Distrito. Ele e um comparsa haviam rendido um motorista de aplicativo, que foi colocado no porta malas do veículo.
A partir daí, os bandidos começaram a realizar assaltos pela cidade. Um deles foi na região do Recanto dos Buritis. Pouco tempo depois, dois dos três criminosos invadiram um comércio na Rua Poças de Caldas, no Bairro Cidade. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.
Uma adolescente e duas menores que estavam na mercearia foram rendidas. Na hora da fuga, os bandidos foram surpreendidos por um agente de segurança pública, que chegou a trocar tiros com os assaltantes. A ação também foi registrada por câmeras de monitoramento.
O motorista de aplicativo, que estava no porta malas, foi atingido com um tiro de raspão na mão. Além de apreender o menor, a Polícia Militar recuperou o carro do motorista de aplicativo, dois aparelhos celulares e cerca de R$ 300 e procura os outros dois criminosos.