Carol Lekker e Matheus Martins, infiltrados em “A Fazenda 17”, conquistaram o direito de permanecer no reality. A direção decidiu atender ao apelo do público nas redes sociais pedindo a permanência dos dois.
Na noite de terça-feira (23), foi revelado para os demais peões quem eram os dois infiltrados, que precisavam cumprir algumas missões dadas pela produção sem serem descobertos. Se menos de 5 colegas de confinamento acertassem a identidade deles, Carol e Matheus dividiriam R$ 50 mil.
No entanto, 7 deles votaram na ex-Miss Bumbum – que já havia revelado ser a infiltrada – e 5 no ator. Depois de descobertos, Adriane Galisteu questionou se Carol e Matheus queriam continuar em “A Fazenda” ou ficar de stand by caso algum peão desistisse ou fosse expulso.
Ambos comemoraram a chance de permanecer e disputar o prêmio de R$ 2 milhões. “Ficarei aqui com muito prazer”, disse ela. “Quero seguir nesse jogo. Conheci pessoas maravilhosas em pouco, me conectei com muitas pessoas e quero ter embate com Shia e Nizam numa prova”, respondeu o ator.
Bom dia! #AFazenda pic.twitter.com/hpp533wDiK
— Central Reality (@centralreality) September 24, 2025