Alguns peões de “A Fazenda 17” confrontaram a atriz Gaby Spanic, 51, nesta terça-feira (16), sobre ela ser a participante infiltrada no reality.
A cantora Gabily disse que o fato da atriz ser o maior nome do programa faz com que os peões acreditem que ela é a infiltrada.
Gaby disse que a opinião de Gabily faz sentido. “Você não tentaria defender para tentar não ganhar o prêmio menor e ganhar o máximo, caso fosse a infiltrada?”, questionou a cantora. “Não me preocupo”, respondeu a atriz.
“Você veio por questão pessoal sua e não por dinheiro?”, perguntou Gabily. “Depois te conto uma história muito forte. É um desafio pessoal, de justiça”, disse Spanic.
Além disso, Fabiano Moraes, Nizam e Matheus também acreditam que a atriz é a infiltrada, já que ela “está dando chilique” desde o início do programa.
“Ninguém teria coragem de votar nela como a gente está com coragem”, opinou Nizam.
Entenda a dinâmica do infiltrado
O reality conta com 26 participantes, sendo dois deles participantes da dinâmica.
A eles, serão delegadas algumas missões, “coisas bizarras” que terão que fazer durante o reality, com o plano de não serem descobertos.
O DJ e ator Matheus Martins e a ex-miss bumbum Carol Lekker são os infiltrados. Os dois não sabem um do outro, então, acham que são únicos.
Caso cinco ou mais peões acertem quem são os dois infiltrados, eles irão dividir R$ 50 mil. Se menos de cinco participantes adivinharem, os infiltrados levarão o dinheiro.
Durante os dias, serão dadas dicas aos peões sobre os dois infiltrados, como a informação que são um homem e uma mulher.
Carelli deixou claro que, se algum dos dois não aceitar fazer as “coisas bizarras”, perderão R$ 5 mil ao valor final a cada uma recusada.
Após o fim da dinâmica, os dois peões serão deixados de “stand by”. No caso de desistência ou expulsão, eles serão colocados no lugar do participante que sair do reality.