Angela Ro Ro morreu na manhã desta segunda-feira (8/9), aos 75 anos, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora contraiu uma infecção bacteriana enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Silvestre e não resistiu, segundo informou o advogado Carlos Eduardo Lyrio, que se apresenta como representante da artista.
Meses antes da internação, em junho, Angela havia recorrido às redes sociais para pedir doações via PIX. Na ocasião, contou que enfrentava uma infecção no sangue e chegou a citar a suspeita de câncer, hipótese que depois foi descartada.
Angela Ro Ro
Reprodução2 de 5
Angela Ro Ro
Reprodução/Internet.3 de 5
Angela Ro Ro na juventude
Reprodução/Redes Sociais4 de 5
Reprodução/Instagram
5 de 5
Angela Ro Ro
Reprodução
“Estou fazendo esse vídeo com dificuldade física. Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Eu não iria brincar com o assunto mais sério, pois eu amo a minha vida, eu amo a vida de todos. Qualquer valor será bem-vindo”, disse à época.
Leia também
-
Famosos lamentam a morte de Angela Ro Ro
-
Como Caetano Veloso deu primeiro empurrão na carreira de Angela Ro Ro
-
Relembre o romance conturbado de Angela Ro Ro e Zizi Possi
-
Angela Ro Ro apanhou da polícia por ser lésbica: “Homofóbicos”
Ainda de acordo com Lyrio, os direitos autorais de Angela rendiam cerca de R$ 800 por mês em plataformas de streaming, como o Spotify. Já em agosto, amigos e admiradores criaram um site de arrecadação para ajudar nas despesas da artista.
Fonte: Metrópoles