Angela Ro Ro morreu nessa segunda-feira (8/9), aos 75 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Internada desde junho, a cantora tratava uma infecção pulmonar e, nos últimos meses, também enfrentava dificuldades financeiras. Segundo o advogado Carlos Eduardo Lyrio, que se apresentou como representante da artista, ela não deixou um testamento pronto.
Áudios trocados entre Angela e o advogado, aos quais o Metrópoles teve acesso, revelam que a artista não queria deixar nenhum bem para a família. Sem citar nomes, ela afirmou que já havia escolhido a pessoa que herdaria seu patrimônio. Antes de morrer, ela também organizava o inventário do pai, Ayenio Diniz Gonsalves.
Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
2 de 6
Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
3 de 6
Angela Ro Ro
Reprodução4 de 6
Angela Ro Ro na juventude
Reprodução/Redes Sociais5 de 6
Angela Ro Ro
Reprodução6 de 6
Reprodução/Instagram
Na conversa, Angela deixou claro que não desejava beneficiar parentes distantes, que sempre estiveram ausentes em sua vida. Em um dos áudios, chegou a se referir a eles como “cafajestes”. Ainda manifestou o desejo de formalizar um testamento em vida, o que, segundo Lyrio, não aconteceu.
Leia também
-
Último show de Angela Ro Ro terá exibição inédita na TV: veja detalhes
-
Assessor fala sobre “mistério” envolvendo herança de Angela Ro Ro
-
Antes de morrer, Angela Ro Ro negou herança à família: “Cafajestes”
-
Velório de Angela Ro Ro será realizado nesta terça-feira (9/9), no RJ
Angela se assumiu lésbica nos anos 1970 e viveu relacionamentos com diferentes mulheres. Não era casada e não teve filhos. Apesar disso, assumiu um namoro recentemente, mas manteve o nome da amada sob sigilo.
“Tenho uma namorada amada há quatro anos. Ela não gosta de aparecer, eu respeito! Estuda, trabalha, mas sempre tem tempo para cuidar de mim. Amo você total”, declarou nas redes sociais em junho.
Fonte: Metrópoles