Antes de morrer, Angela Ro Ro negou herança à família: “Cafajestes”

Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (8/9), aos 75 anos, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora estava internada desde junho, tratando de uma infecção pulmonar. Nos últimos meses, também enfrentou dificuldades financeiras e chegou a expor desavenças com a família.

Áudios trocados por Angela Ro Ro com o advogado Carlos Eduardo Lyrio, aos quais o Metrópoles teve acesso, revelam que a cantora não pretendia deixar nenhum bem para a família.

Leia também

Na conversa com o defensor, Angela deixou claro que não queria que seus parentes herdassem seu patrimônio. Em determinado momento, a cantora chega a chamar os parentes que lhe restaram de “cafejestes”.

Filha única e sem herdeiros diretos, Angela dizia não ter proximidade com parentes, como primos distantes, que sempre estiveram ausentes de sua vida. Nos áudios, também manifestou o desejo de formalizar um testamento ainda em vida.

4 imagensReprodução/InstagramA cantora Angela Ro RoAngela Ro RoFechar modal.1 de 4

Angela Ro Ro

Reprodução/Instagram2 de 4

Reprodução/Instagram

3 de 4

A cantora Angela Ro Ro

4 de 4

Angela Ro Ro

 

Leia também

Angela se assumiu lésbica nos anos 1970 e, desde então, viveu relacionamentos com diferentes mulheres ao longo da vida. Ela não era casada e também não teve filhos. Apesar disso, assumiu um namoro recentemente, mas manteve o nome da amada sob sigilo.

“Tenho uma namorada amada há quatro anos. Ela não gosta de aparecer, eu respeito! Estuda, trabalha, mas sempre tem tempo para cuidar de mim. Amo você total”, disse nas redes sociais em junho.



Fonte: Metrópoles

Homem investigado por “relação” com criança de 12 anos: o que diz a lei?

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) cumpriu nesta segunda-feira (8) o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de estupros...

“Ideal” seria que ação penal fosse julgada pelo plenário do STF, diz Fux

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse nesta quarta-feira (10), que o “ideal” seria que toda a ação penal que investiga...

Homem suspeito de matar e esconder mulher em mala é preso em SP

Um homem, identificado como Atilio Ferreira da Silva, foi preso na tarde de terça-feira (9), suspeito de ter matado a própria companheira e escondido...