Após anúncio de saída, mulher de William Bonner faz homenagem

Natasha Dantas, 55, mulher do jornalista William Bonner, 61, prestou homenagem ao apresentador, nesta segunda-feira (1º), após ele anunciar saída da bancada do “Jornal Nacional”.

“01/09/2025 – O boa noite da minha juventude e de tantas outras pessoas. A voz que já está gravada na TV e na memória de muitos brasileiros”, iniciou Natasha em legenda da publicação no Instagram.

“Pra você, só coisas boas! Que orgulho! Estou contigo! Te amo!”, concluiu ela.

Saída de Bonner do “Jornal Nacional”

O apresentador William Bonner, 61, anunciou sua despedida da bancada do “Jornal Nacional”, nesta segunda-feira (1º), data em que o telejornal completa 56 anos. Ele é o apresentador com maior tempo à frente do “JN”, acumulando 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe.

Bonner permanecerá na apresentação até o dia 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, que dividirá a bancada com Renata Vasconcellos. A transição faz parte de um planejamento gradual que vem sendo elaborado pela Globo e pelo jornalista nos últimos cinco anos.

A partir de 2026, William Bonner deixará as funções executivas e diárias do “Jornal Nacional” para se dedicar ao programa “Globo Repórter”, onde se juntará a Sandra Annenberg. O objetivo é reduzir sua carga de trabalho para ter mais tempo com a família e projetos pessoais.

Na função de editor-chefe, Bonner será substituído por Cristiana Sousa Cruz, atual editora-chefe adjunta e parceira de Bonner há seis anos. Ela assume a liderança da equipe responsável pela produção do telejornal.

 

 

Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos

Fungo raro pode matar células do câncer de pulmão, sugere estudo

Cientistas da Universidade Nacional de Taiwan e da Universidade Nacional Yang Ming Chiao Tung descobriram que um fungo raro pode ser capaz de matar...

Estudo: bactérias da mãe podem ajudar a moldar o cérebro do bebê

Nossos corpos são colonizados por uma multidão de microrganismos que participam de inúmeros processos biológicos. Um novo estudo sugere que essa relação começa ainda...

Bolsonaro pode ficar sete anos em regime fechado, dizem juristas

Especialistas jurídicos apontam que Jair Bolsonaro pode enfrentar até sete anos em regime fechado ou domiciliar caso seja condenado no julgamento do núcleo 1...