Na noite desta quarta-feira (24/9), o Atlético-MG venceu o Bolívar por 1 x 0 e carimbou a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Sampaoli comentou sobre o desejo de recuperar Hulk, pilar da equipe do Galo.
Leia também
-
Após vencer o Bolívar, Atlético-MG encerra jejum de quase um mês; veja
-
Galo vence Bolívar nos acréscimos e vai à semifinal da Sul-Americana
-
Adversário do Galo, Bolívar venceu apenas uma vez em solo brasileiro
-
Cruzeiro é condenado por morte de torcedor do Atlético-MG. Entenda
“Temos que estar felizes por Biel, porque entrou muito bem. Temos que recuperar, como corpo técnico, o rendimento de Hulk, para que os seus gols nos ajudem. Aqui nós precisamos de todos”, comentou o treinador.
Hulk na partida diante do Bolívar pela Sul-Americana
Pedro Souza / Atlético
Criança fantasiada de Hulk na Arena MRV
Pedro Souza / Atlético
Hulk em partida pelo Atlético-MG
Pedro Vilela/Getty Images
Hulk não vive um bom momento no Atlético-MG. O atacante de 39 anos não balançou as redes nos últimos nove confrontos, incluindo o duelo diante do Bolívar na Arena MRV pela Copa Sul-Americana.
A última vez que o atleta marcou foi em 14 de agosto, quando o Galo derrotou o Godoy Cruz por 1 x 0, pelas oitavas de final da competição internacional.
Ainda na coletiva, o treinador destacou que optou por colocar Bernard, autor do gol, no lugar de Alexander por uma questão física e não tática.
“Alexander não foi substituído por opção tática. Alexander torceu o joelho (direito) e saiu. Eu optei pelo Bernard porque senti que, naquele momento, precisávamos de uma ligação atrás do Hulk para dar mais volume de ataque. Por isso, a decisão, talvez a decisão mais correta teria sido colocar outro volante, mas precisávamos ganhar, precisávamos vencer. E eu tomei a decisão”, afirmou.
Fonte: Metrópoles