Após eliminação na Libertadores, São Paulo tenta redenção contra Ceará

Após ser eliminado da Libertadores da América, o São Paulo passa a se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista terá o Ceará pela frente, na próxima segunda (29/9), e tentará aliviar um pouco da pressão por conta da derrota para a LDU, em casa, por 1 x 0, na última quinta (25/9).

Na sétima posição, o time de Crespo joga para se manter no pelotão da frente e se classificar novamente para a maior competição de clubes da América do Sul. Do outro lado, o Ceará é o 13° e tem o objetivo de seguir na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e se afastar do Z4.

6 imagensPalmeiras venceu o Ceará por 2 x 1, no Allianz ParqueSão Paulo precisava reverter a derrota por 2 x 0O Ceará busca ir para a primeira página do BrasileirãoFechar modal.1 de 6

LDU abriu o placar no primeiro tempo

Alexandre Schneider/Getty Images2 de 6

Palmeiras venceu o Ceará por 2 x 1, no Allianz Parque

Ricardo Moreira/Getty Images3 de 6

São Paulo precisava reverter a derrota por 2 x 0

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images4 de 6

O Ceará busca ir para a primeira página do Brasileirão

Ricardo Moreira/Getty Images5 de 6

Rubens Chiri / São Paulo FC6 de 6

Gabriel Silva/Ceará SC

A derrota trouxe uma notícia boa para os torcedores do São Paulo: Lucas Moura voltou a ser relacionado e até entrou em campo. Pelo Brasileirão, a equipe tem duas vitórias, um empate e duas derrotas, uma delas no clássico contra o Santos, nos últimos cinco jogos.

Para evitar que a pressão aumente, visto que torcedores do clube picharam os arredores do Morumbis com críticas, o time precisa somar os três pontos.

O Ceará não vence há cinco jogos e viu rivais se aproximarem na tabela de classificação. Nas últimas cinco partidas, foram três empates, uma vitória e uma derrota. O revés pode trazer duas situações complicadas para os nordestinos.

Além da possibilidade de perder o lugar na zona de classificação para a Sul-Americana, o clube pode ficar próximo da zona de rebaixamento.



Fonte: Metrópoles

Violência no RJ já suspendeu atendimento em unidades de saúde 711 vezes

Entre janeiro e 22 de setembro deste ano, unidades de Atenção Primária no Rio de Janeiro, como clínicas da família e centros municipais de...

Vendavais devem continuar no litoral de São Paulo nesta segunda

Menos de uma semana depois de São Paulo ser atingido por fortes ventos em diferentes partes do Estado, a Defesa Civil emitiu um alerta...

Oruam deve deixar presídio em Bangu nesta semana

Familiares e amigos do rapper Oruam acreditam que ele deve deixar nesta semana o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.  A...