Apresentadora morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos

A apresentadora mexicana Debora Estrella, de 43 anos, morreu no último sábado (20/9) em um acidente aéreo na cidade de García, no estado de Nuevo León, no México. O piloto da aeronave, identificado como Bryan Ballesteros, também não resistiu.

Segundo a imprensa internacional, Estrella realizava uma aula particular de pilotagem em um avião de pequeno porte, modelo Cessna de dois assentos, quando a aeronave caiu logo após decolar do Aeroporto Internacional de Monterrey-Del Norte.

Leia também

Instantes antes do acidente, Estrella fez sua última publicação no Instagram, registrando uma imagem do avião com a frase: “Adivinhem só”.

O prefeito de García, Manuel Guerra Cavazos, confirmou a tragédia pelas redes sociais. “Sinto em informá-los que estou no local do acidente. Confirmamos a queda de uma aeronave pequena que resultou na morte de duas pessoas, um homem e uma mulher”, disse.

O acidente ganhou repercussão imediata na imprensa mexicana e internacional. O jornal britânico Daily Star relatou ainda que o ex-marido de Estrella, o também apresentador Jose Luis Garcia, chegou a noticiar a queda do avião sem saber, naquele momento, que a ex-esposa estava entre as vítimas.

4 imagensApresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anosApresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anosApresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anosFechar modal.1 de 4

Apresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos

Reprodução/Instagram2 de 4

Apresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos

Reprodução/Instagram3 de 4

Apresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos

Reprodução/Instagram4 de 4

Apresentadora Debora Estrella morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos

Reprodução/Instagram

A morte de Debora Estrella foi lembrada ao vivo na Milenio TV, onde ela trabalhava. A colega de bancada, Julia Lafuente, emocionou-se durante a edição do programa dominical (21/9). “Como posso dizer bom dia, feliz domingo, quando nossos corações e almas estão partidos? Há coisas que não podem ser explicadas. E, se você tentar, isso só vai causar angústia e tristeza, porque não há uma única razão para que Débora Estrella não esteja mais aqui conosco. Só Deus sabe o motivo das coisas”, lamentou.

Em homenagem, Lafuente destacou o legado da amiga: “Ter que começar o programa de notícias sem ela, sem ver aquele sorriso… Este estúdio vai ficar imensamente vazio. Debora era uma mulher que vivia a vida intensamente, que sempre deu o seu máximo e trouxe a paixão necessária para esse trabalho”.



Fonte: Metrópoles

Brasil tem uma tentativa de suicídio de adolescentes a cada 10 minutos

*Aviso: esta matéria aborda temas como depressão e suicídio. Se você enfrenta problemas ou conhece alguém que está nessa situação, veja ao final do...

“Incidente bizarro”, conta mulher que deslocou o pescoço ao bocejar

Bocejar é um reflexo natural e inofensivo, mas para a britânica Hayley Black, de 36 anos, o gesto terminou em uma emergência médica. A...

Setor de mineração precisa de segurança jurídica, diz presidente da Fiemg

O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, disse à CNN nesta segunda-feira (22) que o Brasil precisa fortalecer a segurança jurídica na mineração para conseguir...