O Distrito Federal estará representado em campo na final do Brasileirão Feminino A1. Leila Cruz será a assistente 1, enquanto Cássia França atuará como quarta árbitra no jogo de volta entre Corinthians x Cruzeiro, que acontece no próximo domingo (14/9), às 10h30, na Neo Química Arena.
Leia também
-
Governo Federal reforça incentivo ao futebol feminino; entenda
-
Futebol feminino: time de Marta faz contratação mais cara da história
-
Ceilândia receberá importante competição do futebol de base feminino
-
Brasileirão: Cruzeiro e Corinthians empatam em primeiro jogo da final
Leila Cruz é a única representante do Distrito Federal na Fifa e atuou em dois jogos da competição. Além disso, participou de partidas pela Série A, Série D, Série B e Copa do Brasil.
Cássia França apitou sete duelos na elite feminina e também foi quarta árbitra em outro. Ela ainda apitou três jogos na Copa do Brasil feminina, incluindo o jogo Cruzeiro x Corinthians, no qual o time paulista avançou nos pênaltis.
Também estarão na final a árbitra Deborah Cecília, de Pernambuco, a assistente Brigida Cirilo, de Alagoas, e a quinta árbitra Isabele de Oliveira, de São Paulo. Na parte do VAR, atuará Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, o AVAR1 será Silbert Faria, também carioca, e a AVAR 2 Elizabete Esmeralda, do Ceará.
O Jogo
Os dois times empataram em 2 x 2 no duelo de ida, que aconteceu em Belo Horizonte. Quem vencer na volta conquista o título e, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: Metrópoles