Brazão, do Santos, manda recado após pancada na cabeça e desmaio

O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, se pronunciou nas redes sociais após levar uma joelhada na cabeça, em partida contra o Atlético-MG, neste domingo (14). Diretamente do hospital, o arqueiro agradeceu as mensagens de apoio recebidas após o jogo.

Ele informou que está bem e que o lance não passou de um susto. As imagens fortes chamaram a atenção pela situação do atleta. Após chocar-se com o joelho de Igor Gomes, o camisa 77 apareceu com um grande inchaço na testa.

“Fala, galera, graças a Deus não passou de um susto! Obrigado por todas as mensagens. Jesus é bom o tempo todo!”, escreveu o goleiro nas redes sociais.

Após o lance, Brazão ficou imóvel no chão por alguns minutos. O árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, pediu que o departamento médico do Peixe atendesse o jogador com urgência. Apesar disso, o goleiro decidiu continuar na partida utilizando uma touca de natação para proteger a cabeça do atleta.

No entanto, aos 19 minutos da etapa final, o arqueiro caiu novamente em campo, se sentindo mal. O departamento médico do Peixe entrou em ação e o colocou na ambulância.

Brazão parabeniza substituto por atuação contra o Atlético

Ao deixar o gramado, Gabriel Brazão foi substituído por Diógenes, goleiro reserva do Santos. O substituto imediato não havia entrado em campo na temporada e assumiu o posto após a ida de João Paulo para o Bahia.

Diógenes, porém, foi bem nos minutos em que jogou. O arqueiro foi responsável por parar os ataques atleticanos e segurar o empate na Arena MRV. Ele recebeu elogios do companheiro de posição.

“Você é merecedor, irmão! Grande jogo. Feliz por você!”, escreveu Brazão.

Três GCMs são presos em operação contra corrupção no interior de SP

A Polícia Militar e o MPSP (Ministério Público de São Paulo), por meio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado),...

NFL: Mahomes atinge marca negativa inédita na carreira pelos Chiefs

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs, teve um domingo (14) para esquecer após entrar em campo pela semana 2 da National Football League...

Dois suspeitos são mortos em operação do BOPE no RJ

Dois suspeitos morreram e um ficou ferido durante um confronto com policiais militares na Comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense,...