Candangão Feminino define os classificados para a semifinal. Confira

O Candangão Feminino conheceu neste fim de semana, na penúltima rodada da primeira fase, as duas últimas equipes classificadas para a semifinal. Real Brasília e Ceilândia venceram seus jogos e confirmaram a vaga.

Leia também

Real Brasília 3 x 2 Cresspom

Em um jogo com duas viradas e muitas emoções, o Real Brasília venceu o Cresspom e garantiu sua vaga para a semifinal. Com o resultado, o time aurianil chega a 12 pontos e precisa apenas vencer na última rodada para garantir a segunda posição.

Minas Brasília 5 x 0 Luziânia

Em casa, o Minas Brasília goleou o Luziânia em um jogo que durou apenas 35 minutos. O Luziânia tinha apenas sete atletas disponíveis na linha e uma se lesionou.

Artilheira da competição, Gaby Giani marcou mais uma vez e agora tem nove gols no total. A vitória garantiu o Minas Brasília na primeira colocação com 16 pontos.

Ceilândia 3 x 1 Cruzeiro

O Gato preto venceu em casa e garantiu a vaga na próxima fase da competição. O jogo começou equilibrado, mas logo o Ceilândia tomou conta das ações.

O time enfrenta o Cresspom na última rodada e, se vencer, enfrenta o Real Brasília. Empate ou derrota coloca o time no caminho do Minas Brasília.

Rodada decisiva

A última rodada da primeira fase acontece no próximo fim de semana e definirá os jogos da semifinal. Com as classificações, também ficou definido que Cresspom e Ceilândia brigam pela vaga no Brasileirão A3. Confira as partidas:

Legião x Cruzeiro
Luziânia x Real Brasília
Cresspom x Ceilândia



Fonte: Metrópoles

Brasil tem uma tentativa de suicídio de adolescentes a cada 10 minutos

*Aviso: esta matéria aborda temas como depressão e suicídio. Se você enfrenta problemas ou conhece alguém que está nessa situação, veja ao final do...

“Incidente bizarro”, conta mulher que deslocou o pescoço ao bocejar

Bocejar é um reflexo natural e inofensivo, mas para a britânica Hayley Black, de 36 anos, o gesto terminou em uma emergência médica. A...

Setor de mineração precisa de segurança jurídica, diz presidente da Fiemg

O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, disse à CNN nesta segunda-feira (22) que o Brasil precisa fortalecer a segurança jurídica na mineração para conseguir...