O Candangão feminino teve recorde de gols marcados nesta terceira rodada. Três goleadas ajudaram a atingir a marca na atual temporada. As partidas foram disputadas neste final de semana.
Leia também
-
Corinthians e Cruzeiro garantem vaga na final do Brasileirão Feminino
-
Veja os resultados da sexta rodada do Candangão Feminino Sub-17
-
Na Vila Belmiro, Santos é campeão da Série A2 do Brasileirão Feminino
-
Candangão Feminino Sub-17: Minas Brasília e Ceilândia vencem na rodada
A primeira aconteceu no sábado (30/8), no Abadião, com a goleada de 5 x 1 aplicada pelo Minas Brasília contra o Ceilândia. Gabrielly Giani foi o grande destaque, com três gols marcados. Manu Balbinot anotou seu primeiro gol após a volta para o time, e Gabi Arcanjo também balançou as redes. Para o Gato preto descontou Aline Kelly.
No domingo (31/8), o Cresspom se aproveitou do Luziânia ter apenas 10 atletas disponíveis para o jogo e goleou por 6 x 0, os gols foram de Silvania e Milena, duas vezes cada, e também Naiara Isabelly e Ellen que fecharam o placar.
A rodada foi fechada no mesmo dia com a segunda maior goleada da competição, 9 x 0 do Real Brasília contra o Legião. Katyelle marcou cinco vezes e foi o grande destaque da partida. Isabelle Oliveira fez outros dois gols, Maiara e Giovana fecharam o placar
Ao todo foram 21 gols marcados, quase o mesmo número que já haviam sido feitos nas duas rodadas anteriores. Agora, são 46 bolas na rede no total, uma média alta de 5,11 por jogo.
Artilharia
Gabrielly Giani, do Minas Brasília, e Katyelle, do Real Brasília, agora dividem a artilharia da competição com seis gols marcados cada uma.
Próximos jogos
A quarta rodada do campeonato acontece no próximo final de semana. Confira os jogos:
- Cruzeiro x Minas Brasília
- Cresspom x Legião
- Ceilândia x Luziânia
Fonte: Metrópoles