Cara de pau: secretário de Bocalom vai ao DF, compara Bolsonaro a José do Egito e lamenta não poder abraçar o ex-presidente preso

Que o secretário municipal de Assistência Social, João Marcus Luz, é fantástico pelo ex-presidente Jair Bolsonaro isso não é novidade. Agora ele passou do ponto ao fazer comparações de um condenado por liderar uma quadrilha que pretendia aplicar um golpe de estado com o personagem bíblico José do Egito – fruto de um milagre, filho de Raquel, uma mulher estéril, e Jacó, que logo demonstra sua preferência pelo menino inteligente, foi vendido como escravo por irmãos invejosos e ciumentos, sendo humilhado, caluniado, preso e injustiçado.

Durante viagem a Brasília, o ex-vereador foi até a frente do condomínio de luxo onde mora o ex-presidente, que está em prisão domiciliar, e gravou um vídeo em que lamenta não poder entrar para abraçar Bolsonaro.

Empolgado e tentando direcionar a bala para os apoiadores acreanos, o secretário descreveu o momento e sentimento de estar ali.

“Aqui é um clima muito de tristeza, né? Quero dizer a você que o amigo não pode abandonar o outro”, disse Luz, lamentando não poder apertar a mão de Bolsonaro devido às restrições da prisão domiciliar.

O secretário comparou a trajetória do ex-presidente à de figuras bíblicas como Ezequias, Estevão, Daniel e José do Egito, afirmando que “a história se repete” e que todos eles “venceram”. “O mais importante é a gente saber que todos eles venceram e que, certamente, o nosso presidente vai vencer também. Na verdade, já venceu, quando abriu os olhos dos brasileiros pro amor à Pátria e pro amor aos valores que o nosso Senhor Jesus Cristo deixou para todos nós”, declarou.

Ele descreveu o momento como de “alegria” e “esperança”, reforçando que “nós não vamos desistir do Brasil” nem dos “valores que a nossa sociedade tanto precisa,”.

João Luz apanha muito nas redes sociais pelo gesto, apontado como “extremamente cara de pau”.

Petrobras está reunida com entidades para tratar da greve, diz federação

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e o Sindipetro RJ (Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro) emitiram uma nota neste domingo (21) afirmando...

Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet, o padre Júlio Lancellotti disse...

Ator de “The Wire” e “It”, James Ransone morre aos 46 anos

O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta...