Ícone do site O SERINGAL

Cara de pau: secretário de Bocalom vai ao DF, compara Bolsonaro a José do Egito e lamenta não poder abraçar o ex-presidente preso

Que o secretário municipal de Assistência Social, João Marcus Luz, é fantástico pelo ex-presidente Jair Bolsonaro isso não é novidade. Agora ele passou do ponto ao fazer comparações de um condenado por liderar uma quadrilha que pretendia aplicar um golpe de estado com o personagem bíblico José do Egito – fruto de um milagre, filho de Raquel, uma mulher estéril, e Jacó, que logo demonstra sua preferência pelo menino inteligente, foi vendido como escravo por irmãos invejosos e ciumentos, sendo humilhado, caluniado, preso e injustiçado.

Durante viagem a Brasília, o ex-vereador foi até a frente do condomínio de luxo onde mora o ex-presidente, que está em prisão domiciliar, e gravou um vídeo em que lamenta não poder entrar para abraçar Bolsonaro.

Empolgado e tentando direcionar a bala para os apoiadores acreanos, o secretário descreveu o momento e sentimento de estar ali.

“Aqui é um clima muito de tristeza, né? Quero dizer a você que o amigo não pode abandonar o outro”, disse Luz, lamentando não poder apertar a mão de Bolsonaro devido às restrições da prisão domiciliar.

O secretário comparou a trajetória do ex-presidente à de figuras bíblicas como Ezequias, Estevão, Daniel e José do Egito, afirmando que “a história se repete” e que todos eles “venceram”. “O mais importante é a gente saber que todos eles venceram e que, certamente, o nosso presidente vai vencer também. Na verdade, já venceu, quando abriu os olhos dos brasileiros pro amor à Pátria e pro amor aos valores que o nosso Senhor Jesus Cristo deixou para todos nós”, declarou.

Ele descreveu o momento como de “alegria” e “esperança”, reforçando que “nós não vamos desistir do Brasil” nem dos “valores que a nossa sociedade tanto precisa,”.

João Luz apanha muito nas redes sociais pelo gesto, apontado como “extremamente cara de pau”.

Sair da versão mobile