Carro enterrado em bunker: homens desaparecidos foram cobrar R$ 250 mil

Os quatro homens que desapareceram no Paraná em agosto haviam viajado até Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada à compra e venda de uma propriedade rural, segundo a Polícia Civil.

Eles foram vistos pela última vez em 4 de agosto, após seguir até uma fazenda acompanhados de um intermediário.

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar Ambiental encontrou o carro usado pelo grupo enterrado em uma área de mata, em uma espécie de bunker, coberto por lona. O veículo tinha marcas de disparos de arma de fogo e vestígios de sangue.

As vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, que teria intermediado a cobrança. Nenhum deles foi localizado até o momento.

A Justiça expediu mandados de prisão contra Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, apontados como suspeitos. Eles estão foragidos desde 6 de agosto.

A polícia segue com buscas na região, incluindo ações por terra, rio e ar, além de perícia no veículo. O caso é investigado como homicídio.

 

*Sob supervisão

Joe Burrow avança em recuperação na NFL; Titans dispensa Diggs

A atualização de transações desta segunda-feira (10/11) trouxe movimentações relevantes envolvendo jogadores de destaque na NFL. A principal delas envolve o quarterback Joe Burrow,...

Ceará realiza ação com torcedoras após fala machista de Ramón Díaz

Visando o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai realizar uma promoção para as torcedoras do Vozão. Após fala machista do técnico do...

Grêmio: ex-candidato a presidente posta material feito para Benzema

O Grêmio elegeu o conselheiro e economista Odorico Roman como novo presidente da equipe neste sábado (10/11). Quem estava na disputa era o advogado...