Na noite desta segunda-feira (15/9), o Cruzeiro venceu o Bahia por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, em jogo que marcava o encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Rogério Ceni, técnico do Tricolor de Aço, comentou que sua equipe foi muito superior ao time mineiro, mas que não conseguiu sair com o resultado positivo.
“Nós fomos muito superiores ao Cruzeiro no jogo de hoje, não é pouco, o Cruzeiro não jogou nada. Não fez nada no sentido de construção de jogada. No final do jogo, o Cruzeiro conseguiu equilibrar a partida, nos últimos quinze minutos. Fora isso, o controle de jogo total do Bahia.”, comentou Ceni.
Cruzeiro vence Bahia de virada e volta à vice-liderança do Brasileirão
Mauricio Simões/Cruzeiro
Jean Lucas marcou o único gol do Bahia no jogo
Letícia Martins/EC Bahia
Sinisterra empatou o jogo para o Cruzeiro
Mauricio Simões/Cruzeiro
Gabigol virou para o Cruzeiro após belo chute de fora da área
Mauricio Simões/Cruzeiro
Leia também
-
Brasileirão: Cruzeiro iguala marca de vitórias registrada em 2024
-
Brasileirão: Cruzeiro vence Bahia de virada e volta à vice-liderança
-
Rogério Ceni classifica eliminação do Bahia como inexplicável
-
Bahia realiza maior venda do Nordeste com ida de atacante a time árabe
Rogério ainda comentou que após o primeiro gol sofrido, o Bahia perdeu confiança e isso fez com que o time não levasse mais tanto perigo ao adversário.
“Nós perdemos um pouco a confiança no momento em que tomamos o gol e aí nesses últimos quinze minutos, apesar de termos o controle, já não tivemos mais o mesmo perigo que nós levamos nos primeiros 75 (minutos), onde vencíamos a partida.”, disse o treinador.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (20/9), às 18h30, Arena Castelão, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe caiu para a 5ª colocação, somando 36 pontos até o momento.
Fonte: Metrópoles