Em meio a uma série de polêmicas envolvendo a gestão do Corinthians, Argel Fuchs fez duras críticas à administração do clube paulista, durante o Domingol. O comentarista apontou diversos problemas que têm vindo à tona após investigações internas na instituição.
Segundo Argel, existe uma disparidade significativa entre a grandeza do clube e a capacidade de seus gestores. “O Corinthians é muito grande, e os dirigentes do Corinthians são muito pequenos. Eles não estão acostumados com a grandeza do clube”, afirmou.
O comentarista enumerou várias questões problemáticas que têm surgido na administração do clube: desde o uso de cartão corporativo até supostos desvios e porcentagens inexistentes em negociações. “O próprio torcedor não sabe em quem acreditar, porque cada dia é um problema”, destacou.
Argel ressaltou que essas questões administrativas podem impactar diretamente o desempenho em campo. “Vai acabar se refletindo e vai acabar batendo lá no trabalho do Dorival, é difícil, vai acabar batendo no trabalho dos próprios jogadores”, explicou.
Para o comentarista, é necessária uma renovação completa na estrutura administrativa do clube. “A instituição vai existir daqui a 500 anos, então é fundamental ter dirigentes competentes, profissionais, que deveriam estar dentro do Corinthians defendendo o clube e defendendo o interesse da instituição”, concluiu.
CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming